Monday, March 29, 2010

Versace S/S 2010



Tiny bright dresses, geometric cutouts, beautiful pastels and baroque prints.. should I say more? Donatella always delivers! I just don't see the connection with Alice in Wonderland
as inspiration. I still love it!

Traducao: A colecao Versace Primavera/Verao foi super hip e colorida, com cores e estampas de nos tirar o folego, super mini vestidos com cortes geometricos e estampas com inspiracao Baroque. A designer Donatella disse que foi inspirada pelo Filme de Tim Burton Alice in Wonderland, mais nao vejo a conexao, mesmo assim adorei!

Photos: style.com

5 comments:

  1. Que vestididinhos fofos! Mas eu tbm não consegui ver nada de alice aí não! hehehe :P
    beijos

    ReplyDelete
  2. amei o primeiro e o segundo look! meus preferidos! *-*

    xxoo,
    v. :)

    ReplyDelete
  3. nossa, eu achei que você fosse brasileira! por isso comentei em português... mas que bom que você entende :) Aí nos EUA também não há muitas mentes abertas para moda? Sério? Não sabia...
    Ah! Aqui em Fortaleza eu amo as lojas Riachuelo, C&A, Renner, Marisa, além da 2º floor e Dress to, que acho que deve ter aí nos Estados Unidos, mas é bem complido achar aqui lojas com roupas bem diferentes... Mas acho que nessas duas últimas você encontra. Assim, são diferentes para o povo daqui, não sei se pra você :)
    Me manda seu e-mail que te envio um convite do lookbook. :)
    Oh, e, você tem algum parente aqui no Brasil?
    Obrigada por seguir meu blog ;)

    ReplyDelete
  4. ah, *-*, haha, as praias *-* são lindas, eu amo!

    Claro que a gente poderia se encontrar! Assim, se eu não estiver em época de aula... :)

    Mandei o convite do lookbook ;)
    Ei! Você é membro do Chictopia?

    ReplyDelete
  5. wow..amazing dresses!! mais realmente nada a ver com alice..soh se for a acid trip dela! ahuahuhauhauh LoL e adorei o background azul..estou com um esmlate da mesma cor :)
    bjaooo

    www.foreverboho.com

    ReplyDelete

Comment below, Feel free to follow, and for sugestions/questions email me at Lestylejournal@hotmail.com. xoxo

Obrigado pelos comentarios, para perguntas/sugestoes pode me mandar um email pra Lestylejournal@hotmail.com
Bjs.